Job descriptionSomos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.
Faça parte do nosso time!
Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.
NaSinova, buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio.
Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono.
Estamos crescendo e mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.Main responsibilitiesResponsabilidades e Atribuições:Gestão de Equipe:Liderar e orientar a equipe de backoffice da área de compras, assegurando o planejamento, execução e acompanhamento das atividades para atingir os objetivos do setor.
Sanar dúvidas, acompanhar desempenho e promover o desenvolvimento dos colaboradores da equipe.
Gestão de Pedidos:Supervisionar o processamento de pedidos no sistema, garantindo a precisão das informações e o cumprimento das premissas e planejamentos estabelecidos.
Realizar análises de pedidos para assegurar alinhamento com os objetivos estratégicos.
Consolidação de Informações:Integrar dados provenientes de diferentes unidades da empresa, consolidando volumes e valores de compras para elaboração de relatórios padronizados.
Fornecer informações atualizadas e consolidadas para a gestão de compras e demais áreas.
Elaboração de Painéis de Informação:Desenvolver painéis com indicadores estratégicos, incluindo budget, volumes de compras e premissas, para acompanhamento e análise da gestão e outras áreas.
Garantir a atualização e a qualidade das informações compartilhadas nos painéis.Requirements and skillsExperiência em gestão de equipes em áreas de compras, backoffice ou operações administrativas;
Vivência com sistemas de gestão integrada (ERP) e ferramentas de análise de dados (como Excel avançado ou Power BI);
Histórico de atuação em processos de planejamento e consolidação de informações estratégicas;
Conhecimento em gestão de compras para múltiplas unidades ou filiais;
Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs);
Vivência em projetos de integração de informações e otimização de processos entre áreas;
Atuação anterior em empresas de médio ou grande porte, preferencialmente no segmento industrial, varejo ou serviços.Additional informationPlano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Gympass;
Previdência privada;
Vale alimentação;
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