A Logicalis valoriza a diversidade, oferecendo iguais oportunidades a todos os candidatos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.
Somos #ArchitectsOfChange.
Ajudamos milhares de empresas a se transformarem e terem sucesso em um mundo digital.
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver promovendo uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.
Veja como será o seu dia-a-dia:
* Supervisionar diferentes operações com times de SOC e NOC.
* Acompanhamento de projetos de média e grande complexidade junto a gerentes de projeto, além de relacionamento com o cliente, sendo responsável por discussões operacionais para recebimento do projeto em Sustentação;
* Realizar o levantamento das expectativas e necessidades dos clientes considerando o escopo contratado;
* Administrar o atendimento efetivo do escopo contratado (Gestão de Indicadores, Book de métricas, gestão de crise, melhoria contínua etc..);
* Manter atualizada a previsão de utilização do efetivo;
* Garantir o correto processo de transição e start-up de novos serviços e/ou contratos de seus clientes;
* Conduzir o processo de levantamento das lições aprendidas;
* Administrar a entrega de múltiplos contratos de Serviços a clientes, suportando o Gerente de Operações.
O que você precisa para ocupar esta vaga?
* Superior completo;
* Inglês e/ou espanhol avançado para interface com fabricantes
* Experiência em gestão de operações de serviços de Suporte, NOC e principalmente SOC
* Conhecimento em tecnologias dos fabricantes como Cisco, Dell\EMC, Microsoft, AWS, Fortinet;
* Liderança, Organização, Accountability, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Proatividade, Adaptabilidade, Flexibilidade, Solução de Problemas.
* Imprescindível: vivência em Gestão e/ou Implantação em Projetos de Segurança, CyberSecurity.
Diferencial:
* Certificação Itil e conhecimento da metodologia de Customer Success
* Experiência prática em Customer Centricity.
Local de trabalho: Barueri, atuação híbrida, com disponibilidade de idas ao cliente (SP) .
Modelo de contrato de trabalho: CLT
Nossos benefícios:
Plano de saúde
Plano odontológico
️ Vale Refeição e Alimentação
Previdência Privada
Seguro de vida
Auxílio creche
Vale transporte
Programa de Apoio ao profissional
Wellhub
Birthday Off