A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente.
Suas principais atividades:
* Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
* Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritórios e sistemas corporativos;
* Conhecimentos básicos em configuração de Smartphone (BlackBerry, iPhone, iPad, MAC OS) e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio a outras áreas (conectividade, identificação);
* Configuração de impressoras em rede e conhecimentos em rede TCP/IP;
* Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações;
* Conhecimento em ITIL v3;
* Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.);
* Desejável: Faculdade em andamento ou concluída na área de TI;
* Desejável Certificação ITIL v3;
* Desejável Certificação Microsoft MCP;
* Disponibilidade de horário;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.
Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil".
Benefícios: VT, VR, Auxílio creche/babá, Convênio médico e odontológico, Seguro de vida, Previdência Privada, Vidalink (desconto em medicamentos), Auxílio Doença Complementar, Auxílio Dependente com Deficiência, Wellhub.
Informática, TI, Telecomunicações
Tipo de Contratação: Efetivo – CLT
Empregador: DXC TECHNOLOGY / ENTERPRISE SERVICES BRASIL
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