Auxiliar Atendimento - Recepção de Associados
Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
Como é no dia a dia?
* Recepcionar os clientes de saúde e efetuar o cadastro aos visitantes, por meio de crachás de identificações, fornecer informações e esclarecimentos;
* Realizar aberturas dos prontuários de internações eletivas e de urgências, consultas particulares, procedimentos ambulatoriais e as avaliações de urgências realizadas na Triagem;
* Realizar transferências internas e de outros serviços;
* Controlar e planejar o gerenciamento de todos os leitos do hospital;
* Preencher o atestado de óbito (campos administrativos) e solicitar aos familiares o comparecimento no hospital para conversar com a equipe médica;
* Recepcionar pacientes e acompanhantes com agendamento ambulatorial e consulta médica, receber os honorários médicos referente às consultas, conforme valores estipulados e previamente informados pelas secretárias;
* Após o expediente da Tesouraria, receber a importância de todas as internações eletivas e de urgências, receber os honorários médicos de alguns clientes que recebem alta após as 19h00;
* Relacionar e conferir as guias SADTS e de Internações para o Faturamento e Central de Guias;
* Registrar no caderno de protocolo da Tesouraria: os contratos, fichas de pendências e cópias do RG;
* Registrar no caderno de protocolo de Refeição: as liberações de refeições liberadas para os acompanhantes;
* Solicitar matérias de escritório e de informática;
* Realizar o cadastro dos clientes ref. ao CNS (Cartão Nacional de Saúde), conforme exigência da ANS;
* Desempenhar suas atividades de acordo com as práticas de cultura de segurança instituídas na organização.
Para essa vaga é essencial ter:
* Ensino Médio completo;
* Vivência prévia em Recepção, preferencialmente na área da Saúde;
* Habilidade com Pacote Office.
5x2 - seg. a qui. 07:00 as 17:00 / sex. 07:00 as 16:00 - Presencial
O que oferecemos?
* Vale Alimentação
* Refeitório no local
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Creche
* Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
* Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
* PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas.
* Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores.
* Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação.
* Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto.
Processo Seletivo:
1. Entrevista com Recrutamento e Seleção
Muito prazer, somos a BP!
Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos.
A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.
Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente 7.000 colaboradores e 3.000 médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde. Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades.
E não, não somos apenas um hospital! Somos um hub de saúde. Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa.
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