Conhecimento em base de dados, planilhas, dashboards
- Inglês Intermediário/Avançado
**Sobre nosso cliente**:
Empresa global de serviços financeiros.
**Descrição**:
- Produção e preparação de KPIs e indicadores da área;
- Condução de atividades de governança ;
- Processos de melhoria;
- Facilitar a comunicação entre os membros da equipe do projeto, partes interessadas e outras equipes envolvidas, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e prazos do projeto;
- Manter registros detalhados de todas as atividades do projeto, incluindo atas de reuniões e relatórios de status;
- Fornecer orientação e apoio à equipe do projeto, ajudando a resolver problemas, remover obstáculos e garantir um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
**Perfil desejável**:
Desejáveis:
- Desejável conhecimento em Agile/Scrum
- Conhecimento em BPM (Business Process Management)
- Conhecimento em base de dados, planilhas, dashboards
- Pacote office
- Inglês intermediário/avançado
**O que está sendo ofertado**:
- Remuneração e Benefícios, compatíveis com o mercado;
- Contrato - Page Interim.