Somos uma empresa brasileira, com 15 anos de experiência em inovação no mercado têxtil.
Desenvolvemos soluções inteligentes para clientes no Brasil e América Latina.
Nossos produtos contam com design moderno, segurança, tecnologia e inovação que facilitam o processo de produção nas indústrias têxteis.
Se você busca uma oportunidade para desempenhar suas atividades de forma dinâmica e criativa, com valorização profissional, oportunidades para crescimento em uma empresa que busca trazer o melhor aos seus colaboradores, então a Delta é para você!
A nossa área de **Service **está com uma oportunidade para **Analista de Pós Vendas**.
Buscamos uma pessoa que agirá de forma lógica e com proatividade tendo senso de urgência, que consiga interagir com foco nos resultados, buscando cooperar e dirigir os esforços na melhoria contínua e sustentabilidade da empresa, mantendo o relacionamento com clientes internos e externos prezando pela qualidade na execução de atividades e no alto desempenho seu e da equipe.
Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com conhecimento em processos comerciais de abordagem, apresentação, agendamento de visitas e concretização de vendas, experiência no relacionamento com clientes e CRM;
Desejável: Formação superior Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.
É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:
- Registrar periodicamente as informações da abertura do chamado no CRM e suas atualizações;
- Fazer contato clientes do pós-vendas ofertando a venda de peças e serviços;
- Analisar se há PATs em garantia sempre que necessário;
- Verificar a disponibilidade de peças de reposição junto ao almoxarifado sempre que necessário;
- Fazer follow-up de proposta enviada ao cliente, de acordo com o prazo estabelecido no funil do CRM;
- Negociar valores e prazos com o cliente, garantindo o fechamento do pedido;
- Abrir o PAT no sistema (ERP) utilizado pela Delta, e entregar ao setor de PCP para que o mesmo coloque em programação;
- Acompanhar o andamento do PAT e posicionar o cliente sobre alterações de prazos ou agendamentos sempre que necessário;
- Solicitar o faturamento do PAT junto ao setor fiscal certificando-se do processo de despacho até a entrega ao cliente.
**Responsabilidades compartilhadas**:
- Realizar contato com clientes e potenciais clientes da carteira, gerando oportunidades de visitas pela equipe de vendas ou equipe técnica;
- Manter todas as informações atualizadas no CRM;
- Interagir de forma sinérgica com os demais departamentos da organização em prol de soluções para resolução de problemas e melhoria contínua;
- Agir em conformidade com os valores da organização a fim de contribuir para uma cultura de engajamento e alto desempenho.
**Nossos Benefícios**
- Plano de saúde Unimed, 50% do plano pago pela empresa.
- Refeição diária fornecida por cozinha industrial.
- Desconto em instituições de ensino, como: Uniasselvi e Estácio *Desconto em lojas parceiras, restaurantes e academias.
- Uniforme, estacionamento próprio
- Convênio odontológico e com farmácias
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Todos os cuidados estão sendo tomados.
**Experiência**:
- Serviço Pós-Venda (obrigatório)