Job descriptionLiderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, desenvolvimento profissional, punição, admissão, remanejamento, desligamento).Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia).Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor.Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor.Coordenar, acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados.Abrir e/ou fechar a loja.Coordenar os processos de venda, do orçamento à liberação do pedido.Analisar e tratar pendências de entrega e Retira.Informar equipe sobre produtos promocionais ou avariados para venda com desconto.Monitorar pedidos de clientes e tratar pendências.Analisar estoques e sinalizar Coordenador de Operações sobre a necessidade de transferências de mercadorias.Acompanhar as ações dos concorrentes, trazendo melhorias aos processos.Apresentar relatórios de Resultados, conforme solicitação da Gerência.Acompanhar as necessidades de manutenção e a sua execução conforme o orçamento da unidade.Requirements and skillsGraduação completa com desejável pós-graduação cursando.06 meses de experiência na área e em liderança.
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