O Auxiliar Administrativo é responsável por oferecer suporte administrativo e operacional a várias áreas da empresa. Este profissional executa tarefas fundamentais para o funcionamento adequado dos processos internos, assegurando que as atividades sejam realizadas de forma eficiente e organizada.
Responsabilidades
* Recepcionar e atender clientes, visitantes e fornecedores;
* Realizar atendimento telefônico e eletrônico, direcionando chamadas e respondendo e-mails;
* Organizar, arquivar e manter documentos e registros em formato físico e digital;
* Auxiliar na elaboração e revisão de relatórios, planilhas e outros documentos administrativos;
* Auxiliar na organização de reuniões, eventos e viagens corporativas;
* Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos;
* Realizar pedidos de compra e acompanhar entregas;
* Realizar a conferência e emissão de notas fiscais;
* Realizar o controle de contas a pagar e a receber;
* Executar tarefas externas (bancos, correios, contabilidade, etc.);
* Manter os sistemas atualizados (ERP, meio de pagamento, etc.);
* Assessorar gestores e demais colaboradores em suas demandas administrativas.
Habilidades
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas;
* Discrição e confiabilidade no manuseio de informações confidenciais;
* Conhecimento em informática, especialmente no uso de ferramentas Google Workspace (GMail, Agenda, Meet, Chat, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações) e sistemas de gestão administrativa.
Qualificação
* Ensino superior em andamento e/ou completo em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em rotinas administrativas;
* Conhecimento em sistemas de gestão.
Necessário Habilitação Categoria B
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