Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.
Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo.
Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos.
Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência.
Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time.
Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.
#VemSerTelemont.
ResponsabilidadesInformar facilidades técnicas para instalações de sistemas de telefonia;Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento;Manter atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;Monitorar o tempo gasto em cada serviço;Acompanhar a pré designação de facilidades;Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/cadastro enviados pelos vendedores (check-list);Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS à ativação do serviço;Assegurar o pós-venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.RequisitosEnsino médio completo.BenefíciosAssistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale refeição ou alimentação;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Processo SeletivoEntrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP);Comprovação de Competência;Dados pré-contratação.PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃOConectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont. Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
#J-18808-Ljbffr