O Suporte Consistem não é um call center, é um time que está na linha de frente do relacionamento com os clientes, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para atender às necessidades deles.Por isso, buscamos uma pessoa que tenha facilidade de comunicação, entenda de sistemas de gestão e goste de experiência do cliente para atuar nesse time. Esse profissional vai ajudar a impulsionar cada vez mais o sucesso das empresas que utilizam nossas soluções em gestão e, também, o sucesso de todo o ConsisTeam.Se você acha que juntar o seu talento para lidar com pessoas com a nossa paixão por tecnologia pode “dar match”, então, queremos você no nosso time!Onde você vai trabalhar?Esta vaga é para modalidade presencial em Jaraguá do Sul, SC.Qual será o seu papel no ConsisTeam?Atender e orientar o cliente de acordo com as solicitações realizadas;Identificar a real necessidade do cliente e encaminhar o ticket para a(s) área(s) adequadas;Analisar, simular e diagnosticar problemas para encaminhamento técnico;Acompanhar informações sobre as versões liberadas dos produtos Consistem;Administrar conflitos de informação junto ao cliente;Participar e contribuir com as análises e decisões dos squads;Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).O que esperamos de você?Ensino superior completo ou em andamento em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, ou áreas afins;Experiência e/ou notório saber comprovado em servidores e sistemas operacionais, bem como vivência em protocolos de rede e firewall;Noções das operações de um sistema de gestão;Boa comunicação e relacionamento de equipe;Proatividade;Familiaridade com ferramentas digitais;Visão sistêmica;Conhecimentos técnicos em: arquitetura de sistemas, operação de bancos de dados (inicialização, parada, correção de inicialização, limpeza), gestão de usuários, análise de logs, backups, protocolos de rede e firewall;Facilidade para identificar problemas de internet e rede no ambiente e de comunicação com periféricos.Será ótimo se você já souber/tiverInteligência emocional;Foco na experiência do cliente;Clareza na exposição das ideias;Senso de urgência e criticidade;Facilidade de buscar informações;Conhecer funcionalidades e processos dos produtos Consistem;Noção de banco de dados InterSystems Caché e SQL;Interpretação e análise de logs.O que oferecemosAuxílio alimentação;Plano de saúde;Auxílio capacitação;Seguro de vida;Auxílio creche para crianças até 6 anos;Massagem 1x por semana;Lanche saudável todas as quartas de manhã;Convênio odontológico, farmácias e SESC;Variedade de cafés e chocolate quente free;Dress code flexível para vagas internas;Prêmios em viagem para aniversário de empresa;Oportunidades de crescimento profissional;Horário flexível;Ambiente descontraído e colaborativo.Apoiamos a diversidade e a inclusão. O nosso sucesso vem dos diferentes talentos que fazem parte do ConsisTeam. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Junte-se a nós nesse ambiente de aprendizado contínuo e inovação!Envie o seu currículo e aguarde o contato do nosso time de Gestão de Pessoas.Se você precisar de alguma informação adicional, é só falar com a gente pelo e-mail rh@consistem.com.br.Inscreva-se agora! Envie o seu currículoSe você gosta de resolver problemas com criatividade e eficácia, puxe uma linha guia e venha para a Consistem!
#J-18808-Ljbffr