Descrição
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) com energia, foco em resultados e espírito colaborativo para liderar os processos administrativos da nossa unidade de beneficiamento. Se você tem perfil analítico, proativo e deseja contribuir com a sustentabilidade da operação, venha crescer com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Coordenar rotinas administrativas, orçamentárias e financeiras da unidade;
Supervisionar compras, contratos e serviços de infraestrutura predial;
Acompanhar ações de Saúde e Segurança Ocupacional junto às áreas técnicas;
Gerir indicadores, relatórios e controles para suporte à tomada de decisão;
Conduzir processos de admissões, movimentações e desligamentos junto ao RH;
Apoiar auditorias, fiscalizações e garantir conformidade legal.
Requisitos e qualificações
Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Vivência em ambiente industrial, de mineração ou operação remota;
Conhecimento em gestão de orçamento, infraestrutura, contratos, gestão de pessoas e SSO;
Habilidade com Excel avançado e sistemas ERP (TOTVS, SAP, etc.);
CNH Categoria B;
Disponibilidade para viagens e alojar na unidade, quando necessário.