**Como será o seu dia a dia?
**
Fará parte de uma equipe entrosada, colaborativa e acolhedora.
É primordial que esteja alinhado (a) com o jeito de ser da HDI: ser resiliente, inovador(a), colaborativo(a), ter comunicação assertiva, espírito de time, buscar constantemente a melhoria na experiência dos clientes externos e internos, tomando decisões com bom senso e agilidade.
**Responsabilidades e atribuições** É fundamental ter no perfil técnico**:
- Ter experiência em projetos, análise e liquidação de sinistro dos ramos: Affinity, Vida, Cosseguro, Patrimonial e Marine.
- Ter conhecimento no pacote office;
- Autogerenciamento;
- Experiência em participação de projetos voltados para a área de sinistros (Diferencial);
- Conhecimento da língua inglesa (Diferencial).
**Requisitos e qualificações**
Buscamos pessoas que queiram ser parceiros estratégicos do negócio, comprometidos com o trabalho em equipe e na implementação de programas e processos que agreguem valor à HDI, causando impacto no bem-estar, crescimento e desenvolvimento profissional de nossos colaboradores.
Priorizamos as soluções orientadas ao cliente interno, por meio de um atendimento humano e serviços cada vez mais inovadores e digitais.
Por isso, para nós é importante que você se identifique com o **Nosso Jeito de Ser **e com as qualificações abaixo:
- Excelência em atendimento aos nossos colaboradores internos;
- Visão crítica para melhoria de processos e inovação;
- Tranquilidade para lidar com grande volume de demandas em múltiplos canais;
- Espírito de dono.
**Informações adicionais**
Aqui na HDI, nossa jornada diária conta com Dress Code e Horário Flexíveis, Trabalho Remoto, incentivamos a saúde e a qualidade de vida com Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Gympass, Massagem, além de outros benefícios como, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Previdência Privada, Vale-Transporte ou Fretado, PLR, Folga no Aniversário, Desconto nos Produtos HDI, Auxílio Casamento, Natalidade, Creche e o Seguro de Vida!
**E ai, #vamojunto?