**Descrição da Vaga**:
- Apoiar na organizacoes de eventos internos (abertura de solicitacoes de compras, lancamento e acompanhamento dos pagamentos, apoio na execucao dos eventos);
- Apoiar na abertura de chamados para areas internas (abertura de solicitacoes de compra, solicitacao de passagens e reservas de hoteis, solicitacoes de reembolso);
- Atualizacao de paineis e relatorios para apoio as areas internas (apuracao de indicadores com base nos dados de sistema, alimentacao de relatorios internos e acompanhamento do preenchimento de checklist);
- Apoiar na construcao de apresentacoes e formularios de pesquisa.
**Requisitos Desejáveis**:
Superior cursando Administração ou áreas afins.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
PPRA;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC;
Vale refeição;
Vale transporte.
**Local do Trabalho**:
020 - POSTO AGRICOPEL LTDA
**Horário de Trabalho**:
7h30 às 17h18