Técnico de Suporte Pleno
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Laranjeiras, Serra/ES
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
* Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque, movimentação de equipamentos, manutenção de impressoras.
* Suporte a Smartphones/tablets.
* Suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros) onde o deslocamento será de responsabilidade do cliente.
* Suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros, atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes).
* Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimento em infraestrutura.
* Conhecimento em preparação de equipamentos, imagem, instalação e configuração.
* Ter disponibilidade para se deslocar para outras unidades se necessário.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Habilidades:
* Comunicação eficaz e habilidade para lidar com clientes.
* Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
* Pensamento analítico e habilidade para solucionar problemas.
#J-18808-Ljbffr