A DOXS surgiu em 2008 iniciando suas atividades logísticas com soluções customizadas aos seus clientes e ao longo do seu desenvolvimento tornou-se um Operador Logístico, atendendo todo o território nacional.
Tem interesse em integrar um TIME que busca aplicar o conhecimento logístico a fim de levar os clientes, parceiros e colaboradores a atingirem seus melhores resultados, através da gestão do conhecimento e inovação.CERDOXS: Comprometimento, Empreendedorismo, Resultados excelentes.AtividadesRecolher dados de diferentes fontes dentro da empresa (financeiros, operacionais, comerciais, entre outros) e garantir que a informação seja precisa e relevante;Criar relatórios analíticos sobre o desempenho da empresa, com destaque para métricas e indicadores-chave (KPIs), como faturamento, produtividade, eficiência e outros;Avaliar e comparar o desempenho das áreas da empresa em relação às metas estabelecidas, identificando oportunidades de melhoria e pontos críticos;Realizar projeções com base em dados históricos, fornecendo insights sobre tendências de mercado e possíveis cenários futuros;Colaborar com a diretoria na definição de metas de curto, médio e longo prazo, estabelecendo estratégias para alcançá-las;Desenhar planos detalhados com etapas claras para a implementação das estratégias, incluindo prazos e responsabilidades;Monitorar o progresso das iniciativas planejadas, garantindo que os projetos estejam no caminho certo para cumprir as metas definidas;Usar ferramentas analíticas para prever tendências e identificar riscos que possam afetar a empresa, oferecendo recomendações para mitigar impactos negativos;Criar apresentações e relatórios detalhados que embasam a tomada de decisão pela diretoria, fornecendo informações claras e insights acionáveis;Realizar simulações de diferentes cenários para ajudar a diretoria a tomar decisões estratégicas baseadas em dados reais e hipóteses bem fundamentadas;Definir escopo, objetivos e cronogramas para projetos estratégicos da diretoria, assegurando alinhamento com as metas da empresa;Monitorar os KPIs dos projetos em andamento, fazendo ajustes conforme necessário para garantir que o projeto atinja os resultados desejados;Ajudar na implementação de novas práticas e processos, sempre com foco na melhoria contínua e adaptação ao mercado;Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como financeiro, comercial, recursos humanos, etc., para garantir que os planos e decisões estratégicas sejam implementados de maneira integrada;Garantir que todos os níveis da organização compreendam as metas e os planos, facilitando a comunicação entre a diretoria e as equipes operacionais;Garantir e preservar o cumprimento das normas da ISO9001 e 14001.Requisitos:Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Administração e/ou Engenharia Mecânica / Produção e/ou Projetos ou em áreas correlatas.Desejável conhecimento avançado em Excel;Ter trabalhado em área Adm e Planejamento será um diferencial.
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