Estamos em busca de um Monitor de Qualidade Bilíngue .O candidato deve ter experiência em monitoramento de qualidade, habilidades de comunicação, trabalhar em equipe e ter um olhar crítico para identificar oportunidades de melhoria.
Responsabilidades:
- Monitorar e avaliar a qualidade das interações dos agentes de atendimento ao cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria e fornecer feedback construtivo aos agentes;
- Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
- Colaborar com outros departamentos para garantir a qualidade do serviço prestado.
Requisitos:
- Forte habilidade analítica e atenção aos detalhes;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado ou Fluente
- Escala e Horário (5x2) - Segunda à Sexta das 08:00 às 16:12
- Modalidade: Presencial - SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim Sao Judas Tadeu (Nova Veneza), Sumaré - SP, 13183-091SP
- Vale Refeição ou Alimentação: R$ 18,00 por dia (sem desconto na folha de pagamento).
- Assistência Médica: Notredame Advanced 600 (enfermaria)/coparticipativo – 100% custeado pela empresa, dependentes a parte - (Após 90 dias de trabalho)
- Assistência Odontológica: Amil desconto de R$15,36 mensal em folha.
- TotalPass
- Presente de Aniversário aos aniversariantes do Mês.
- Vale Transporte: desconto de 6% na folha de pagamento.
- Salário: R$ 2.785,43
* Local de trabalho: Sumaré, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Pacote Office
* inglês avançado
* excelente comunicação
* inglês fluente
* agilidade