Contato com clientes devedores: Realizar ligações ou enviar mensagens para negociar pagamentos. Esclarecer dúvidas sobre valores e prazos. Negociação de dívidas: Propor condições de pagamento, como parcelamentos ou descontos. Registrar os acordos firmados com os clientes. Controle de inadimplência: Acompanhar as pendências financeiras. Atualizar relatórios de contas a receber. Emissão de documentos: Gerar boletos, notas fiscais ou cartas de cobrança. Enviar notificações por e-mail ou correspondência. Atualização de cadastros: Conferir e corrigir dados dos clientes no sistema. Manter registros atualizados para facilitar os contatos. Intermediação com outras áreas: Colaborar com os setores jurídico e financeiro em casos de cobrança judicial. Informar a gestão sobre o desempenho das cobranças. Conhecimentos Habilidades em pacote office Boa comunicação e poder de persuasão. Organização para lidar com diversas contas ao mesmo tempo. Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão financeira. Capacidade de lidar com situações de conflito com calma e empatia. Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Assistência Odontológica - Celular fornecido pela empresa - Convênio com farmácia - Participação nos lucros - Restaurante na empresa - Ticket alimentação - Vale-transporte Horário de Trabalho De segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sex das 08:00 as 17:00 Regime de Contratação - CLT (Efetivo) Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1700 Cargo: Auxiliar de Cobrança Empresa: Alpha rad Comércio de produtos hospitalares. Ramo: Serviços (FF)