Job descriptionEstamos em um processo de expansão contínuo e fazemos questão de manter os mesmos valores de simplicidade, disponibilidade e proximidade que nos trouxeram até aqui. Buscamos pessoas que se identifiquem com esses valores e queiram crescer conosco.Venha fazer parte desse time!Somos a Dipagro, uma empresa do grupo Syngenta.Main responsibilitiesRecepcionar e atender clientes internos e externos de forma presencial, por telefone e/ou e-mail, transmitindo informações precisas e confiáveis;Realizar o envio, recebimento e controle de correspondência;Reservar agenda de salas de reunião;Receber e transferir ligações para ramais e departamentos solicitados, anotando e transmitindo recados quando necessário;Auxílio em eventos, calendários e agendas;Solução de problemas relacionados ao atendimento;Suporte aos diversos serviços administrativos.Requirements and skillsEnsino médio completo;Boa comunicação, receptividade e relacionamento com o público;Flexibilidade para assimilar novos conhecimentos e com relacionamento interpessoal;Ser proativa e responsável com horário;Foco e organização no trabalho;Additional informationSalário FixoPPRPlano de saúde para o colaborador e dependentesPlano odontológico para o colaborador e dependentesAuxílio educaçãoSeguro de VidaVale Alimentação
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