**PAPEIS E RESPONSABILIDADES**:
- Realizar a prospecção de associados no segmento Pessoa Física e prestar atendimento a eles;
- Identificar as soluções financeiras que melhor atendem às necessidades do público em questão a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas;
- Administrar e fazer gestão de sua carteira de associados, realizando também atividades rotineiras da função (como visitas, cadastro, cobrança de inadimplência, apoio técnico e entre outras).
**REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência profissional na área/função;
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Certificação CPA-10 ou 20.
**COMPETÊNCIAS DESEJADAS**:
- Boa comunicação interpessoal;
- Ampla visão de negócio;
- Proatividade;
- Persuasão.
**Requisitos e qualificações**
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!