Requisitos para se tornar um talento:
* Ensino médio completo;
* Pacote Office básico.
Vantagens para o candidato:
* Formação superior completa ou em Administração;
* Atitude inovadora;
* Desejável experiência de pelo menos 1 ano na função;
* Sentimento de propriedade;
* Gosto de superar desafios;
* Ser polivalente.
Funções do cargo:
* Realizar atendimento telefônico com consumidores;
* Abertura de chamados para resolução de problemas;
* Orientar os consumidores sobre a reposição do material defeituoso;
* Acompanhar chamados abertos até sua finalização;
* Repórter produtos para os consumidores através dos Correios;
* Abrir Relatório de Não conformidade para que a parte técnica da empresa responda;
* Levar as amostras recolhidas dos consumidores ao laboratório para investigação;
* Dar feedback aos consumidores;
* Montar relatório e encaminhar aos supervisores e gerência;
* Suporte ao E-commerce, auxiliando os consumidores nas compras ou informações sobre envios;
* Rastreamento de mercadorias enviadas e compras dos consumidores;
* Interação com representantes.