Customer Experience Analyst - Florianópolis - HíbridoResumo:Você fará parte da nossa equipe de CX - Cadastro de Conta Bancária que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência!Responsabilidades:Alimentar e atualizar informações dos cadastros dos clientes com base na LGPD.Realizar análise documental com perspectiva jurídica durante toda a jornada do cadastro de conta bancária.Acompanhar e executar implantação de clientes com atividades operacionais em sistemas específicos.Acompanhar validação e regularização dos documentos necessários para cadastro de conta bancária com base na regulamentação do Banco Central do Brasil.Acompanhar o status das contas bancárias e auxiliar nas tratativas necessárias para regularizações documentais.Executar outras atividades correlatas a cadastro e regularização documental de conta bancária.Apoiar na inspeção de melhorias constantes no processo de cadastro.Contribuir para o aumento da eficiência operacional identificando processos que podem ser atualizados com base nas legislações vigentes.Educação:Ensino Superior em andamento.Competências Técnicas:Conhecimento de atendimento ao cliente e operações de CX.Conhecimento sobre jornada de cliente.Proficiência em planilhas eletrônicas (Google Sheet, Excel, etc) e geração de relatórios e dashboards.Diferenciais (candidat-se mesmo se você não possuir esses requisitos, ok?
):Certificações em andamento à área de atuação.Desejo de vivência no segmento bancário / fintechs.Conhecimento e desejo de contribuir na estruturação de áreas com base nas legislações vigentes.Conhecimento sobre legislação do Banco Central do Brasil.Conhecimento sobre Código do Consumidor.Conhecimento sobre LGPD.Competências Comportamentais:Empatia.Comunicação.Relacionamento interpessoal.Inovação.Organização.Responsabilidade.Resolução de problemas.Resiliência.Proatividade.Atenção aos detalhes.Flexibilidade.Trabalho em Equipe.Mais informações:Modelo de contratação: CLTHíbrido: Segunda, quarta e sexta-feiras home office / terças e quintas-feiras presencialBenefícios:Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão Caju com saldo livre.Vale Alimentação/Refeição: R$ 550,00 por mês no cartão Caju.Plano de saúde: Unimed com coparticipação.Gympass.Day Off no dia do aniversário.Sobre a empresa:Fundada em 2019, a Condoconta tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil.
Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento.
Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país.
O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.
#J-18808-Ljbffr