A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Estamos à procura de talentos que gostariam de se juntar a nós.
Atividades:
- Abertura, acompanhamento e encerramento de ATRs (atividade transferida para Luis exceto liberações que exijam documentação específica - JSA, MOC, etc ): manutenção do restaurante / podas específicas / vestiários / salas de reunião / suporte a Security / suporte a IT;
- Comitê Mensal de funcionários para avaliação do serviço do restaurante;
- Folow up Pagamentos (contratos fixos mensais) Verificação e correção de erros dos pedidos x NFs, ajustes e comunicação aos fornecedores para envio de cartas de correção, confirmação e atualização de catálogos e preços com Procurement (inconsistências Portal IST);
- Folow up pedidos de compra no COUPA Confirmação de envio de pedido junto aos fornecedores, reenvio de pedido (Projeto Automação Reimagine);
- Follow up de entrada de NFs respeitando data de corte de Entradas (Projeto Automação Reimagine);
- Suporte na Gestão de budget Solicitação de provisão financeira, rephasing;
- Gestão de impostos / taxas / alvarás / licenças de operação;
- Apresentação dos temas de Facilities na Integração de novos funcionários;
- Apoio organização de eventos.
Pré-requisitos:
- Ensino superior completo.