* Modelo de trabalho: Remoto
* Contrato temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação/renovação.
Sobre nosso cliente
Nosso cliente é Neogrid, uma empresa líder em soluções tecnológicas para otimização de cadeias de suprimentos, oferecendo plataformas inovadoras que conectam empresas e fornecedores. Com foco em transformação digital e eficiência, a Neogrid busca transformar o mercado através da inteligência de dados, permitindo que seus clientes tomem decisões mais estratégicas e ágeis.
Descrição
* Realizar a cobrança de clientes inadimplentes via Microsoft Dynamics.
* Acompanhar e controlar os pagamentos em atraso, realizando follow-ups regulares.
* Emitir e encaminhar boletos, faturas e outros documentos relacionados à cobrança.
* Negociar prazos e condições de pagamento com os clientes.
* Controlar e atualizar o sistema de registros de contas a receber.
* Preparar relatórios de inadimplência e status de cobranças.
* Auxiliar na reconciliação de pagamentos e ajustes contábeis relacionados à cobrança.
* Garantir a comunicação eficaz entre a área financeira e os clientes.
Perfil desejável
* Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Administração, Contábeis, Economia ou afins).
* Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário).
* Experiência anterior em startups será um diferencial.
* Boa comunicação, organização e trabalho em equipe.
* Proatividade e disposição para aprender.
O que está sendo ofertado
* Salário competitivo + benefícios;
* Atuação Remota;
* Contrato: temporário (3 meses).
#J-18808-Ljbffr