DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Atendimento nível 2 e 3 remoto ou presencial. Atendimento a sistemas corporativos. Instalação movimentação adição e troca de hardware e software atraves de recebimento de solicitação e excecução. Suporte remoto a Office e Windows MAC. Atua analiticamente elabora analisa e aprova procedimentos. Faz atendimentos VIP. Referencia técnica treinamento aos outros associados. Especialista nos temas da operação. Atua com microinformatica sistemas avançados de software hardware e infraestrutura
Conhecimentos técnicos:
- Sólidos conhecimentos Windows,
- Sólidos conhecimentos Pacote office,
- Citrix,
- Desejável conhecimentos em telefonia, sistema avaya ou cisco e video conferencia
- Conhecimento ambiente mesa de operações bancos
- Configuração e administração de impressoras
- Conhecimento e diagnostico de hardware
- Ingles Avançado
- Conhecimentos em Active Directory de redes e windows.
- Acompanhar desempenho dos recursos técnicos instalado
- Conhecimentos de criação e instalação de imagens para desktops e notebooks e inclusão em domínio rede.
- Conhecimentos de criação e execução pacotes para atualizações aplicativos e softwares em massa ambiente de rede corporativa
- Conhecimentos ferramentas de atendimento usuários remotos (VPN e RDP)
ESCOLARIDADE
Desejável Superior completo
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento avançado de Informática, conhecimentos avançados específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes), experiência em atendimento a clientes. Certificação Itil V3 Foundation, MCP e LPI1, MTA, MCSA para desktops. Profundos conhecimentos dos softwares e aplicativos que compõem o Guide Line do mercado, além de Administração de Redes e Conectividade. ITIL Foundation e MCP.
Para Banco de Dados: Banco de Dados; Conhecimento em banco de dados O
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Fornece suporte técnico para os usuários internos de aplicativos e equipamentos da organização por exemplo computadores servidores mainframes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês ou espanhol básico.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Possua os idiomas: Inglês
Possua os níveis de idioma: Fluente
Resida nas Cidades: São Paulo