Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
1. Experiencia com CLM (ciclo de vida dos contratos de vendas).
2. Realizar a análise de cláusulas contratuais, aditivos para assegurar que estão em conformidade com as políticas e normas da empresa e com a legislação aplicável;
3. Monitorar os prazos de vencimento e renovação dos contratos, assim como prazos de faturamento, garantindo o cumprimento das obrigações contratuais;
4. Auxiliar no processo de negociação de contratos, oferecendo suporte técnico e administrativo;
5. Elaborar relatórios periódicos sobre a situação dos contratos e manter a documentação organizada e acessível;
6. Acompanhar os contratos reportando possíveis riscos ou não conformidades;
7. Manter comunicação constante com os clientes e demais stakeholders para assegurar o alinhamento sobre os contratos;
8. Executar tarefas administrativas relacionadas à gestão de todo ciclo de vida de contratos, incluindo controle e ações financeiras envolvendo receita, mitigando riscos da execução do contrato envolvendo as demais áreas;
9. Processar e emitir faturas para clientes, garantindo precisão e conformidade com os acordos contratuais, identificando discrepâncias e reportando problemas ao coordenador;
10. Analisar e validar notas fiscais e outros documentos relacionados ao faturamento para garantir conformidade com as normas legais;
11. Manter registros de faturamento dos contratos atualizados no sistema ERP, garantindo a integridade dos dados;
12. Auxiliar na resolução de problemas de faturamento com clientes, colaborando para a manutenção de boas relações comerciais;
13. Prestar apoio e interface para resolução de problemas à equipe contábil e fiscal no tratamento de informações de faturamento.
Requirements and skills
Imprescindível:
1. Experiências anteriores em back office com gestão de contratos, suporte administrativo financeiro e/ou departamentos comerciais;
2. Experiência em faturamento;
3. Pacote Office intermediário (Excel e sua utilização é uma premissa);
4. Disponibilidade para atuação em home office com possibilidade de reuniões no HUB(SP-Faria Lima);
5. Analise e atuação com planilhas excel, seja através de extração de relatórios ou criação de novos relatórios/banco de dados de informações contratuais/financeiras;
6. FORMAÇÃO SUPERIOR - CURSANDO.
Additional information
Desejável:
1. Metodologia ágeis (Kanban e Scrum);
2. Totvs Protheus (modulo contratos e faturamento);
3. Conhecimentos tributários.
#J-18808-Ljbffr