Desenvolvedor de Qualidade para implementar processos de melhoria contínua em uma equipe organizada e analítica.
Responsabilidades
* Desenvolver e capacitar equipes, garantindo a execução correta dos procedimentos e atualização constante dos colaboradores.
* Auditores internas, acompanhar as auditorias de atendimento ao cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantir aplicação de ações corretivas e preventivas.
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), analisar resultado e propor estratégias para otimização dos processos de qualidade.
Requisitos
* Habilidade em comunicação e condução de treinamentos, com foco na disseminação das melhores práticas de qualidade.
* Domínio do Pacote Office ao nível intermediário a avançado, especialmente Excel, para análise e monitoramento de indicadores.
* Perfil organizado, analítico e com visão sistêmica, capaz de implementar processos de melhoria contínua.
Habilidades Desejadas
* Experiência no setor hoteleiro, laboratorial, aeroportos, farmacêuticos, ou atendimento ao cliente, com vivência em auditorias de qualidade e implementação de programas de controle de qualidade.
* Será um diferencial já ter atuado como: Suporte; BackOffice; Auditoria; Analista de Checagem; Auditoria, especialista de Qualidade.
Benefícios da empresa incluem remuneração à combinar (modelo PJ), 13º salário garantido, férias remuneradas, estacionamento disponível e escala flexível.