**Vaga: Estagiário de Atendimento ao Aluno (Graduação e Pós Graduação)**
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte aos alunos em questões relacionadas a módulos acadêmicos, incluindo dúvidassobre a grade curricular, mudanças de disciplina e ajustes no horário;
- Auxiliar os alunos em questões financeiras, como informações sobre pagamentos, mensalidades e bolsas de estudo;
- Esclarecer dúvidas gerais sobre a estrutura dos cursos, carga horária e calendário acadêmico;
- Apoiar a equipe de atendimento e secretaria acadêmica em atividades operacionais, sempre garantindo um atendimento de qualidade e precisão nas informações;
- Colaborar na organização de documentos acadêmicos e administrativos relacionados ao aluno;
- Contribuir para o bom funcionamento do ambiente de atendimento ao aluno, sempre mantendo uma postura proativa e cordial.
**Requisitos**:
- Estar cursando ensino superior em áreas como Administração, Pedagogia, Gestão Educacional ou correlatas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em resolver problemas e prestar suporte;
- Conhecimentos básicos em ferramentas de informática e sistemas de gestão acadêmica serão considerados diferenciais;
- Proatividade e boa capacidade de organização.
**Benefícios**:
- Bolsa-auxílio R$600,00;
- Vale-transporte;
- Possibilidade de aprendizado e desenvolvimento dentro da instituição.
- Parceria com a instituição de Cursos Profissionalizantes Microlins polo, Centro, São Cristóvão e Copacabana
Carga horária
30h na Semana
06h diária
Segunda à Sexta
Local de estágio
Centro/RJ
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 6 meses
Pagamento: R$600,00 por mês