Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Responder pela gestão da agência de atuação, realizando o acompanhamento e desenvolvimento da equipe, estimulando-os no processo de prospecção, manutenção e fidelização dos cooperados;
Participar, junto à diretoria executiva e ao conselho administrativo, da elaboração do planejamento estratégico da área comercial;
Garantir que todas as operações liberadas estejam em conformidade com as políticas e normas estabelecidas, contando com garantias compatíveis com o negócio realizado;
Garantir o adequado funcionamento da agência, acompanhando as rotinas administrativas e gerindo os recursos materiais e patrimoniais;
Requisitos:
1. Graduação completa em Administração, Economia, Gestão Comercial com especialização na área de negócios, gestão cooperativista, Gestão financeira ou afins;
2. Experiência no mercado financeiro, financiamentos, crédito, produtos e serviços oferecidos pela cooperativa;
3. Excelente comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal;
4. CNH Categoria B;
5. Certificação Anbima CPA 10, CPA 20 ou CEA;
#J-18808-Ljbffr