Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras.
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?
/n
* Ensino Superior Completo em Dados, Estatística, Engenharia, Matemáticas e afins;
* Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Ferramentas de WFM;
* Experiência com planejamento e estratégias de atendimento de cobrança;
* Vivências com planejamento de call center (discador, dimensionamento, capacity).
/n
* Realizar dimensionamento de equipes do ativo, receptivo e canais digitais conforme previsão de demanda;
* Montar planejamento de longo, curto e médio prazo;
* Controlar o quadro operacional (ativos, férias, licenças etc.);
* Controlar a quantidade de posições de atendimento;
* Montar ações para ganho de produtividade e sinergia entre operações;
* Montar apresentação e análise para reunião de resultados;
* Participar de processos de auditoria interna e externa;
* Realizar precificação de novas operações;
* Participar de reunião com Clientes internos e externos;
* Report a liderança da empresa, com cenários e ações com objetivo de atingir as metas estabelecidas.