Job description
Vaga para o time Administrativo.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?
Main responsibilities
1. Coordenar as atividades administrativas diárias da empresa, garantindo que todas as operações ocorram de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos;
2. Auxiliar os gestores na análise de dados, coleta de informações, preparação de relatórios e apoio na tomada de decisões estratégicas. Organizar, registrar e distribuir as atas de reuniões, acompanhando a implementação das decisões para garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo previsto;
3. Gerenciar agendas e compromissos de gestores, organizar viagens, reuniões e compromissos importantes. Fornecer suporte logístico completo para o departamento, garantindo que todos os recursos necessários para suas atividades estejam disponíveis;
4. Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, promovendo a cooperação e resolvendo conflitos ou problemas que possam surgir entre as áreas. Garantir que todos os departamentos recebam as informações possíveis para suas atividades e colaborem na resolução de questões administrativas interdepartamentais;
5. Manter a organização de documentos, contratos e arquivos, obedecendo às normas da empresa e regulamentos legais. Elaborar e revisar relatórios administrativos, acompanhando indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas para melhoria dos processos administrativos;
6. Coordenar a compra de materiais de escritório e serviços essenciais, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados. Negociar contratos com fornecedores, buscando alternativas que otimizem custos e atendam aos padrões da empresa;
7. Identificar e sugerir melhorias nos processos administrativos e operacionais que contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade.
Requirements and skills
1. Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins;
2. Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão;
3. Necessário o domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
4. Conhecimento em ferramentas de gestão administrativa e ERP.
5. Familiaridade com processos de contratos e logística interna.
6. Necessário possuir o Inglês Avançado;
7. Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.
Additional information
Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:
1. Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;
2. Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;
3. Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
4. Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;
5. Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;
6. Refeitório com café da manhã e almoço;
7. Transporte Fretado;
8. Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;
9. Kit Maternidade para o seu bebê;
10. Sala de apoio à amamentação;
11. Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
12. Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr