**Objetivo do cargo**:
Atender clientes e esclarecer dúvidas, efetuar vendas e atingir metas.
**Descrição de atividades e responsabilidades**:
- Responsável pelo atendimento dos clientes na loja ou por telefone, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o fechamento da venda.
- Fazer demonstração do produto para o cliente garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas.
- Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa.
- Responsável por contatar, quando necessário, o fornecedor para entender sobre o produto.
- Colaborar com a organização do local de trabalho.
- Elaborar relatórios e controles da área.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
**Formação e experiência necessárias**:
Ensino médio completo.
Experiência 2 anos na área.
**Conhecimentos técnicos desejados**:
Pacote office
Informática
**Competências necessárias**:
Ética
Organização
Trabalho em equipe
Comunicação assertiva
Comunicação Escrita
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Décimo terceiro salário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Praia Grande - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)