Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
**Atividades**:
- Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
- Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
- Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
- Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
**Jornada de Trabalho**:6x1
**Para a vaga consideramos necessário**:
Ensino médio completo;
Pacote Office intermediário.
**Para a vaga consideramos desejável**:
Graduação em gestão hoteleira/turismo ou afins;
Vivência em hotéis de rede;
Sistema CM;
Experiência em recepção, auditoria e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;
Inglês intermediário/fluente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.000,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário