**Responsabilidades e atribuições**
Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda.Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente).Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços.Conferir os contratos no ato da venda e inserí-los no sistema.Organizar a loja realizando a adequandação do lay-out, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstraçãoCumprir ao padrão de apresentação pessoal (utlização de uniforme fornecido pela empresa).Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado.Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado.Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.Pacote Office nível básico.Experiência em vendas, negociação
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;
- Sua saúde importa!
Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!
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- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece!
Vem fazer a diferença, #VemSerComm!
Somos a maior e mais sólida rede de tecnologia em produtos de telecomunicações do Brasil com 25 anos no mercado, representada pelas marcas **Comm, MDX e Terra Fibra, **e atuamos como um dos maiores parceiros no Varejo e na Conectividade com a operadora Vivo.
Oferecemos aos nossos clientes, através da nossa marca **Comm**, a maior oferta de produtos, serviços e soluções em tecnologia, nas mais de 170 lojas próprias de varejo, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no atendimento com mais de 500 consultores PAP e com nossa operação de vendas B2B para PME (Pequenas e Medias Empresas).
Marcamos presença online com nosso e-Commerce da Comm e All Seller, oferecendo aos consumidores a experiência com os mais variados produtos de qualidade.
Através da nossa marca **MDX **oferecemos os mais diversos produtos de telefonia fixa, segurança e babás eletrônicas, com o licenciamento exclusivo das marcas globais Motorola, Vtech e Motorola Security, além das marcas próprias iTrend** **para acessórios de carga e Vitallys** **para produtos de cuidados pessoais, distribuídos para toda América Latina.
No Brasil estamos presentes em 11 das maiores redes de varejo e nos destacamos pela nossa estratégia de capilarização de cobertura nacional e atendimento, e pela eficiência e assertividade de atendimento aos varejistas locais.
Em nosso mais ousado projeto, o **Terra Fibra,** conectado em parceria com o Vivo Fibra, oferecemos banda larga de Ultra velocidade para cidades do estado de São Paulo.
Atendemos atualmente clientes de 15 cidades e estamos em pleno projeto de expansão.
Somos um time pulsante que somamos quase 3.000** **colaboradores, oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes.
Somos uma empresa em constante transformação, buscamos encantar nossos clientes e parceiros com atendimento personalizado, num ambiente inclusivo e temos orgulho de vestir a camisa Comm.
VemPraComm
VemSerComm