**Responsabilidades e atribuições**
Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda.Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente).Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços.Conferir os contratos no ato da venda e inserí-los no sistema.Organizar a loja realizando a adequandação do lay-out, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstraçãoCumprir ao padrão de apresentação pessoal (utlização de uniforme fornecido pela empresa).Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado.Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado.Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.Pacote Office nível básico.Experiência em vendas, negociação