Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período Integral Atividades: Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Experiência: Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório) Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; Gsuit ferramentas Google Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets Aplicativos, Hardware, impressoras, etc. Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView). Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Requisitos: Formação Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação; Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; Serão diferenciais: Conhecimento ITSM Service Now, utilização. Vivência em ambientes Comercial/Atacadista. Conhecimento em VTEX. Tenha vivência quem atendimento aos usuários, remoto e presencial Instalação de Softwares em geral Controle de Ativos, e preenchimento de termos. Conhecimento de PDV Super diferencial, que tenha experiencia em Atacado e Varejo Horário :Segunda a sexta feira das 07:00 as 15:00 e aos sábados 08:00 as 12:00 hs. Periodo: 15 /01 a 15/02