Principais atividades:
1. Atuar em loja de móveis de alto padrão, presente no mercado desde 2004, representando o melhor do design nacional e internacional em mobiliário contemporâneo Arte e Design;
2. Gerenciar a agenda, compromissos, horários de reuniões da Diretora da Empresa;
3. Dar suporte nas reuniões online, criando link de reuniões, e espelhamento de tela;
4. Auxiliar em rotinas administrativas;
5. Manter o escritório organizado;
6. Atender telefonemas; organizar e-mails e arquivos pessoais;
7. Auxiliar nos pagamentos pessoais pertinentes à diretoria;
8. Auxiliar no planejamento de viagens, com a compra de passagens e reserva de hotéis, check-in e check-out;
9. Auxiliar a diretora nas demandas pessoais do dia-a-dia.
Requisitos:
1. Ter responsabilidade, ser organizada, proativa e resiliente;
2. Possuir Excel e pacote Office intermediário/avançado;
3. Domínio com sistema iOS (iPad/iPhone);
4. Graduação completa ou cursando;
5. Ter experiência em secretaria de diretor;
6. Disponibilidade para viagens esporádicas;
7. Desejável que tenha disponibilidade para início imediato.
Observações da vaga:
Local de trabalho: 3ª Avenida, Balneário Camboriú, SC
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 13:00 à 18:30.
Fixo R$ 2.000,00.
Benefícios: V.T + Plano de saúde (Co-participação) + Day Off no aniversário + Incentivo Educacional.
Contratação: CLT.
#J-18808-Ljbffr