Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes. Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes. Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial. Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público. Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado. Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados. Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes. Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento. Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp). Requisitos e qualificações. Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial). Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/Excel. Diferenciais:Ser efetivo na resolução de problemas. Ser pró-ativo e comunicativo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Saúde/ Hospitalar (DB)