Descrição do Cargo
O Auxiliar de Escritório trabalhará em uma equipe dinâmica, com foco em atender as necessidades da empresa {company}.
Resumo do Cargo (50 palavras)
Desenvolver atividades administrativas e financeiras, como lançamento de notas, controle de entrada e saída, contas a pagar e receber, conciliações bancárias e de cartões, entre outras.
Descrição Detalhada do Cargo
Responsabilidades Principais:
* Lançamento de notas e controle de entrada e saída;
* Contas a pagar e receber;
* LMC, conferência de caixas e faturamento;
* Conciliações bancárias e de cartões;
* Conferência e lançamentos de fretes;
* Controle de estoque;
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Graduação em Administração ou Contabilidade será um diferencial;
* Experiência com o sistema Web Posto será um diferencial;
* Experiência com Contas a Pagar, Contas a Receber, conciliação bancária e rotinas administrativas;
* Conhecimentos Excel incluindo manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos;
* Disponibilidade para viagens;
* Proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, capacidade analítica e habilidade numérica.