Com certeza tem que ter:Escolaridade: Superior completo preferencialmente em Administração ou na área de Exatas.Vivência com vendas de produtos financeiros no varejo.Conhecimentos em Informática: Pacote Office básico.Quais serão suas atividades?Garantir a padronização dos processos de vendas de produtos financeiros, através de visitas periódicas nas lojas e multiplicação de boas práticas.Acompanhar a qualidade cadastral da abertura de crédito, através da análise de propostas digitadas e documentação digitalizadas.Verificar o Visual Merchandising dos departamentos de Caixa e Produtos Financeiros, através de visitas e orientações de VM, adequando as estruturas ao padrão e procedimentos da empresa.Fazer o alinhamento semanal com as lojas da regional, através de conferência com os Supervisores e Líderes de Produtos Financeiros, transmitindo as orientações passadas para as lojas.Participar do desenvolvimento do Líder e Supervisor de Produtos Financeiros, realizando feedbacks periódicos sobre a atuação em loja e mostrando na prática o procedimento correto na respectiva situação.Identificar as oportunidades e pontos de melhoria nas visitas às lojas através da análise dos indicadores, relatórios de venda e produtividade, bem como a execução da operação na loja e verificação do headcount ideal, visando uma melhor atuação nas lojas da regional.Realizar o checklist periodicamente com o foco em garantir a melhoria dos processos e atuações da loja e fazer o alinhamento com o Supervisor, Líder de Produtos Financeiros e Gerente da Loja.Fazer o intermédio dos assuntos entre a loja e a área de Soluções Financeiras (Mesa de Crédito, BackOffice, Cobrança e Atendimento), visando facilitar a comunicação e buscar um alinhamento nas informações.Acompanhar a concorrência a fim de buscar novas oportunidades de atuação, melhorias no atendimento e ações internas.Realizar semanalmente uma reunião com o Gerente de Operações e Produtos Financeiros, apresentando as oportunidades encontradas nas visitas e sugerindo melhorias que tenham impacto em todas as lojas.Fornecer o apoio para o Gerente Regional, atuando em lojas que estão com baixa performance nos indicadores comerciais ou operacionais, visando melhorar os resultados.Estimular o atingimento das metas das lojas, através de desafios e campanhas periódicas, mantendo sempre o engajamento da equipe.