Vaga: Analista de Qualidade Júnior - Foco em Experiência do Cliente -SOROCABA Venha integrar nosso time e atuar com foco na monitoria e melhoria contínua da experiência do cliente.
Se você tem um olhar analítico, gosta de avaliar processos e busca impactar positivamente a jornada do cliente, essa vaga é para você!
Responsabilidades: - Monitorar e avaliar ligações, garantindo que as interações estejam alinhadas aos padrões de qualidade e que a experiência do cliente seja sempre priorizada.
- Realizar monitorias de qualidade em contatos telefônicos, chats e outros canais de atendimento.
- Aplicar feedbacks construtivos para as equipes, buscando sempre a melhoria no atendimento e satisfação do cliente.
- Acompanhar de perto os indicadores de qualidade e sugerir ações de melhoria, com foco na experiência do cliente.
- Implementar metodologias de desenvolvimento contínuo e aplicar melhorias com um olhar analítico sobre os processos.
- Realizar auditorias de contatos, identificando oportunidades de otimização e alinhamento com as melhores práticas.
Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento.
- Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes.
- Habilidade de comunicação clara e objetiva.
- Interesse e vontade de contribuir com o desenvolvimento contínuo da experiência do cliente.
Diferenciais: - Experiência anterior em monitoria de qualidade ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em ferramentas de monitoria e auditoria de contatos.
Se você é apaixonado por melhorar processos e garantir uma experiência de atendimento excepcional, queremos conhecer você!
Venha fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência.
Local de trabalho: Alumínio, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista