Para fazer parte de nossa equipe, você precisa ter:Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente com foco em canal varejo (hiper e supermercados).Conhecimento em gestão de categorias (desejável).Habilidade em análise de dados e geração de relatórios de desempenho.Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa.Disponibilidade para viagens em âmbito nacional.Conhecimento em ferramentas e softwares de análise de dados: Nielsen, Scanntech, Mtrix, Involves, entre outros).Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, Power Point, Word), Teams e Power BI.Criatividade e inovação para propor soluções personalizadas.Senso de dono, atitude empreendedora, pro ativo e comunicativoCapacidade analítica, senso de urgência e foco em resultado.Orientado para execução.Diariamente você vai:Desenvolver e implementar planos de trade marketing para canais específicos (varejo, cash & carry, distribuidores, e-commerce, entre outros).Monitorar o desempenho de campanhas e ações promocionais nos pontos de venda, garantindo alinhamento com os objetivos de vendas.Gerir materiais de comunicação e merchandising, desde a distribuição até a implementação dos canais.Identificar oportunidades de mercado na menor granularidade possível e propor estratégias para aumentar a visibilidade, conversão, distribuição, cadastro do mix ideal de produtos, share de gôndola, precificação correta, implementação de MPDV e ativações em lojas.Desenvolvimento e acompanhamento do Calendário Promocional de Trade para os TOP50 clientes Brasil.Analisar dados de mercado, concorrência e desempenho de campanhas para fornecer insights e relatórios gerenciais.Colaborar com a equipe de Vendas para definir estratégias comerciais personalizadas para cada canal/cliente e participar ativamente da rotina de Vendas e dos principais clientes.Monitorar a execução das ações no ponto de venda, garantindo que estejam alinhadas com as diretrizes da marca.Gerir o orçamento destinado às atividades de trade marketing no canal.Acompanhar tendências e novas ferramentas de trade marketing para inovar nas estratégias.Implementar a estratégia promocional das categorias para aumento de vendas das marcas: ações de compre e ganhe, embalagens promocionais, promoções de preços, combos, campanhas de incentivo com análise do ROIDesenvolver relatórios e monitorar ativamente os principais KPIS: sell in, sell out, distribuição, market share e execução no PDV (loja perfeita)Realizar a gestão de preços e margem por produto com o time de vendas, identificando as oportunidades de ajustes entre as áreas, canais e clientes.Desenvolver o canal offline (PDV) e online (E-commerce, CRM) dos clientes, implementando ações 360º.Participar do processo de Inovação e S&OP, analisando e criticando a previsão de vendas da área Comercial e da projeção de demanda de Supply.