Responsabilidades:
* Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;
* Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;
* Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;
* Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas;
* Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;
* Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos;
* Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro;
* Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros;
* Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias;
* Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.
Requisitos e qualificações:
* Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica;
* Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;
* Vivência com controle orçamentário;
* Experiência com gestão de equipe.
#J-18808-Ljbffr