Atividades:
1. Identificar as necessidades do cliente;
2. Oferecer suporte aos clientes;
3. Manter o CRM atualizado;
4. Realizar ligações;
5. Digitar e acompanhar pedidos de vendas;
6. Executar ações de venda, envio de amostras e catálogos;
7. Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;
8. Identificar soluções de problemas nos processos de vendas;
9. Manter a satisfação do cliente;
Formação acadêmica: concluída ou em andamento (a partir do 2º ano) em áreas afins.
Experiência: mínima de 01 ano.
Requisitos: Residir em Ibiporã e possuir carro ou moto.
Benefícios:
1. REFEIÇÃO NA EMPRESA: café da manhã e almoço servidos na empresa com o custo de R$2,90 por dia.
2. VALE ALIMENTAÇÃO: valor de R$280,00 creditado por mês (sendo R$250,00 creditado pela empresa e R$30,00 de responsabilidade do funcionário).
3. PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO (HOSPITALAR) - após período de experiência: a mensalidade do plano é custeada 100% pela empresa (com coparticipação de 50% do custo de consultas e exames quando utilizado).
#J-18808-Ljbffr