Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L'Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!
O grupo L'OCCITANE é uma empresa de igualdade de oportunidades.
Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos L'Occitaners, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.
Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional.
Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Atenção, essa é a uma cobertura de licença maternidade.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades.
Solucionar possíveis reclamações, trocas.
Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online.
Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas.
Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura) Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação esta localizada, buscar parcerias na região.
Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados.
Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais.
Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Superior Completo ou Cursando Possuir pelo menos 3 anos de experiência com atendimento e/ou varejo Necessário disponibilidade para atuar em horário de loja Desejável experiência no segmento de cosméticos Disponibilidade para atuar em Cohama, São Luís - MA.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Voucher de aniversário para produtos em loja
- Descontos L'Occitane
- Total Pass
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Seguro de vida
- Health insurance