Superior Completo;Necessário ter trabalhado em empresas de gestão de energia / consultoria no mercado livre.Habilidades de Relacionamento comercial com diversos perfis de clientes e tamanho de empresas é mandatórioSólidos conhecimentos sobre o funcionamento do mercado livre de energia, seus produtos e formas de atuação.Conhecimentos sobre a estrutura tarifária das distribuidoras e os impactos na viabilidade econômica do mercado livre.Conhecimento em gestão comercial com uso de CRM.CNH categoria B.Entender a necessidade do cliente e alocar o melhor produto disponível e propor novos produtos para clientes específicos.Desenvolver os canais de venda local nas regiões de atuação buscando maior capilaridade de atuação e penetração comercialMapear o mercado potencial local e definir leads prioritários para prospecção comercial.Construir relacionamento com as entidades de classe locais com o objetivo de prospecção de clientes nos fóruns específicos. Desenvolver eventos locais para prospecção em massa de novos clientes.Garantir os avanços de todas os leads e negócios no funil de vendas buscando velocidade e consistência nos fechamentos de negócios. Construir relacionamento com as gestoras e empresas de consultoria de energia com o objetivo de garantir o atendimento das suas necessidades e aumentar a quantidade de energia nesse importante canal de venda.Garantir a assinatura do contrato após fechamento do negócio.Influenciar a decisão de compra do cliente, garantir sua satisfação e criar um relacionamento sólido e duradouro para fechamentos de novos negócios e renovação de contratos existentes.