**TÉCNICO DE HELPDESK - RIO DE JANEIRO (M/F)**
REF: ACA/HEL/BR
RIO DE JANEIRO
No âmbito do desenvolvimento das suas operações, a ACA BRASIL pretende reforçar o seu Departamento de Produção com a contratação de um:
**Técnico de Helpdesk - Rio de Janeiro (M/F)**
**Principais Responsabilidades**:
- Assegurar o apoio ao _helpdesk_ aplicacional;
- Assegurar a gestão da documentação associada aos projetos;
- Acompanhar a execução dos contratos de _outsourcing_ na área aplicacional;
- Assegurar o _interface_ entre os utilizadores e a equipa de _outsourcing_;
- Proporcionar suporte ao utilizador (nomeadamente formação);
- Assegurar testes e validações junto dos utilizadores finais;
- Assegurar a análise de incidentes e pedidos evolutivos;
- Validar necessidades, nomeadamente em projetos evolutivos.
**Perfil Pretendido**:
- Escolaridade obrigatória;
- Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes;
- Capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Versatilidade, flexibilidade, proatividade e dinamismo;
- Fortes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
**Proporcionamos**:
- Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
- Possibilidade de carreira internacional;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance