**Atribuições**:
Operar sistemas diversos para inclusão/manutenção de dados; acompanhar e fazer o controle de tarefas diárias, arquivamento, analisar documentos, realizar atividades externas (ex.: despachar cartas, cartório, etc.), realizar solicitações diversas inerentes ao fluxo operacional (BackOffice), emitir documentos, redigir textos nos variados canais de comunicação interno/externo para tratar demandas, tramitar pendências para sua correção e/ou resolução, dar suporte as atividades oriundas da área comercial, construir e manipular dados para a construção de dashboards (painel visual para visualização de indicadores e suas métricas) no excel. A Combinar Requisitos:
**Cursando a partir do 3° Semestre das graduações em**: administração, contabilidade, TI, economia e afins.
**Características Pessoais/Familiar Desejáveis**: Ter boa comunicação verbal/escrita, demonstrar ter algumas das qualidades abaixo: ser resiliente, persistente, bom ouvinte, otimista, corajoso, confiante, corajoso, sincero, ético, comprometido, respeitoso, positivo, empático e engajado.