Trabalhar na Holambra, é estar em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar.Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.O que você precisa para trabalhar conosco?Requisitos:Ensino superior completo, preferencialmente com pós-graduação, Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatasConhecimento em metodologias de projetos PMBOK, Agile, ScrumConhecimento em Power BINoções de contabilidade e Fiscal, RHAtribuições:Elaborar e controlar contratos jurídicos, solicitações de compra, pedidos de compras.Coordenar o time para garantir o atendimento de todas as necessidades (OPEX e CAPEX) da empresa dentro dos SLA’s definidos.Entendimento das necessidades com os clientes internosBusca de oportunidades para redução de custos junto as áreasNegociação e Gestão de FornecedoresConstrução de cartas convite para processos concorrenciaisRealizar/apoiar negociações complexas de alto valorO que oferecemos?Vale Alimentação;Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra;Plano de Saúde;PPR (Programa de participação de resultados);Seguro de Vida e convênio farmácia;Auxílio Educacional.
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