Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.
: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
- Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
- Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
- Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
- Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
- Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
- Realizar a grade de treinamento proposta
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.731,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de Incentivo
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Com vendas (obrigatório)
- Pós-Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Health insurance