Nível: Especialista
Cursos de: Marketing,Publicidade,Designer,Cursos Afins
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00
Disponibilidade para home-office
Responsabilidades da posição:
● Interpretar briefs criativos para desenvolver e produzir conceitos criativos através da execução em marcas
atribuídas
● Pesquise e entenda as necessidades do cliente e o público-alvo, por meio de pesquisas online, análises de
pesquisas existentes, entrevistas com especialistas no assunto e reuniões presenciais
● Escreva uma cópia original e edite o conteúdo para uma variedade de materiais de marketing e comunicação
corporativos
● Colaborar com uma equipe de gerentes de contas e equipe criativa desde o desenvolvimento do conceito até a
entrega do produto final
● Apresentar conceitos de cópia e entregas finais para a equipe interna e para o representante do cliente, conforme
necessário, e participar de apresentações de clientes ocasionalmente
● Revisar a cópia com base no feedback/direção interna e do cliente
Requisitos obrigatórios para a posição:
● Bacharelado em jornalismo, inglês, comunicação ou disciplina relacionada
● Sólida experiência profissional em copywriting com sólido portfólio de trabalho
● Habilidade excepcional de escrita e pesquisa
● Capacidade de trabalhar de forma independente e com uma equipe para cumprir prazos
● Excelente habilidade organizacional e capacidade de multitarefa
● Proficiência em Microsoft Word, Excel e Adobe Acrobat Pro
● Qualificações preferenciais
● Experiência em mídia social ou marketing de conteúdo é um diferencial
● Experiência de revisão e familiaridade com guias de estilo padrão um plus
● Experiência de trabalho com sistemas de gerenciamento de conteúdo, WordPress, etc.
● Um olho afiado para detalhes e apreciação de um ótimo design