DescriçãoAtingir o plano de metas, a satisfação e fidelização dos clientes a curto, médio e longo prazos;Formular ações para o crescimento da base de clientes e comercialização de produtos e serviços;Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;Assegurar a manutenção dos indicadores de inadimplência nos níveis mínimos;Garantir o adequado funcionamento da agência.Conhecimentos TécnicosCPA 10 - Obrigatório.CPA 20 - Desejável.Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Negociação de produtos e serviços financeiros.Técnicas de vendas.HabilidadesPerfil de liderança.Comunicação.Capacidade de resolução de conflitos.RequisitosPossuir experiência de carteira PJ.Residir na Região.Carga Horária40h semanais + até 4h de extensão para cursos e treinamentos, conforme CCT.
#J-18808-Ljbffr